Nós

Somos uma plataforma de pesquisa de tendências e marketing de conteúdo com sede no Rio de Janeiro e com antenas espalhadas pelo mundo. Atuamos dentro da perspectiva glocal, ou seja, nossas ações tem um olhar voltado para o cenário local com uma linguagem de alcance global.

Nosso objetivo é identificar os hábitos de consumo sociais e levar insights às empresas, de forma que elas saibam antecipadamente, os desejos e as necessidades de seus clientes, atuando de forma assertiva.

Conheça algumas de nossas pesquisas na seção Nossos relatórios.

EQUIPE

carol

Carolina Landi 

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural e Mestre em Ciências Sociais, possui mais de dez anos de experiência em Comunicação Corporativa e assessoria de imprensa em Educação, Turismo, Telecomunicações, Saúde, e Ciência & Tecnologia. Passou por empresas como Oi, Hotel Hilton Copacabana e instituições como Fiocruz. Cursou a extensão em Cool Hunting – Pesquisa de Tendências no Istituto Europeo Di Design (IED Rio de Janeiro) e Marketing de Moda no Senai-Cetiqti.

carolina@trendnotes.com.br
mariana

Mariana Carvalho 

Graduada em Administração e Produção Cultural e pós- graduada em Comunicação de Tendências pela Universidade de Lisboa, onde recebeu menção honrosa pela melhor prática de coolhunting  e análise sócio-cultural por sua pesquisa em moda sustentável. Foi membro da Organização AIESEC, onde trabalhou na área de Marketing, estabelecendo parceria junto à Universiti Teknologi Malaysia na área de desenvolvimento de projetos sustentáveis. Atualmente, mora em Lisboa onde cursa Mestrado em Comunicação em Cultura pela Universidade de Lisboa. É também colaboradora do Trends Observer, plataforma internacional de pesquisa de tendências.

mariana@trendnotes.com.br